sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

COMUNICADO


  
        Comunicamos aos usuários deste blog que a matéria RGO NATAL 2012 foi a última matéria da extinta ESCOLA ESTADUAL PROF. RAIMUNDO GABRIEL DE OLIVEIRA, o motivo deve-se ao fato que por determinação da Secretaria da Educação do Estado do Tocantins houve a necessidade da junção com o também extinto CEM que agora passa a chamar-se  COLÉGIO ESTADUAL PROF. FLORÊNCIO AIRES como já foi no passado.
       O principal motivo desta junção foi para  oferecer mais espaço ao alunado e a contenção de gastos de ambas instituições. A Escola Est. Prof. Raimundo Gabriel de Oliveira não oferecia espaço físico suficiente para a quantidade de alunos matriculados e o CEM dispunha deste espaço para oferecer um ensino de  qualidade, com mais conforto tanto aos alunos quanto aos  funcionários.
       Agradecemos aos pais e alunos que durante 27 anos depositaram em nós a confiança em educar e preparar seus filhos para o futuro, oferecemos amor e ensinamentos nas horas de alegria e também nas horas difíceis,cada momento foi único, especial e inesquecível.
       Para nós servidores encerramos nossas atividades com a certeza do dever cumprido com a educação do Estado  do Tocantins e nos colocamos a disposição  no COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR FLORÊNCIO AIRES.
       A última gestora do RGO a Prof. Vera Helen, que entregou seu cargo em alta e com a escola em ótima aceitação tanto pela SEDUC-DRE quanto pela comunidade sempre dizia : JESUS CRISTO PREGOU AOS SEUS DISCÍPULOS QUE HÁ TEMPO À TODAS AS COISAS E QUE NADA ACONTECE SEM A VONTADE DO PAI, PORTANTO DEVEMOS ACEITAR TUDO, POIS ELE ESTÁ NOS PREPARANDO PARA DIAS MELHORES.
      Daquí  para frente seguiremos com novas matérias e assuntos com o atual nome do COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR FLORÊNCIO AIRES NA ADMINISTRAÇÃO DA PROF. LÚZIA MACIEL E SUA EQUIPE.


COLÉGIO ESTADUAL PROF. FLORÊNCIO AIRES, PREPARAR PARA O FUTURO É A NOSSA META.




PROF. URIAS RODRIGUES


Um comentário:

  1. A Escola Professor Raimundo acabou porque o Chico Anysio morreu?

    ResponderExcluir