sexta-feira, 27 de abril de 2012

TEATRO




   Em comemoração ao dia do livro didático infantil a escola RGO destacou algumas obras do escritor  Monteiro Lobato, entre eles a do SITIO DO PICA-PAU AMARELO.Na ocasião tivemos apresentações de peças de teatro caracterizando cada personagem da história.Dos personagens em destaque tivemos: A boneca Emília,Tia Anastácia ,Dona Benta , Narizinho e Pedrinho, as confecções e a peça tiveram a coordenação das  bibliotecárias Tias Rosilda e Idalva que vem se destacando na unidade pela confecções de paineis e peças teatrais.

2 comentários:

  1. Vera Helen


    Olá anônima, li a sua postagem e fiquei contente em perceber que o blog está sendo visitado por nossos alunos. Mesmo que ache estranho, gostei do seu comentário quando nas entrelinhas você diz que a escola está boa, pois diz que, “para essa escola ficar melhor” só precisa a diretora ser mais educada. Eu entendo a sua colocação, pois às vezes diante de algumas situações percebo que me excedo um pouco, chegando a ser desagradável, mas isso pode ser melhorado, tenho buscado me policiar nesse sentido e com certeza vou conseguir. As críticas construtivas nos fazem crescer. A única coisa que é difícil de melhorar é a minha voz, pois, “os meus cabelos até já mudaram, mas a minha voz foi a que Deus me deu. Contudo estou pronta para aprender cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. Olhando essas fotos me vem um filme na cabeça,ahhhh que saudades do meu RGO❤️😢

    ResponderExcluir